Menus Paginas

"Cinco Estrelas" para Rui Nabeiro e para a empresa Delta Cafés

Rui Nabeiro, Fátima Lopes e Rui Miguel Nabeiro premiados com "Cinco Estrelas". Foto: Fátima Lopes
O Comendador Rui Nabeiro, empresário campomaiorense, e a empresa Delta Cafés, da qual é o fundador, receberam o prémio "Cinco Estrelas".
Realizou-se ontem (14 de janeiro de 2016) no Museu da Electricidade, em Lisboa, A cerimónia de entrega do Prémio “Cinco Estrelas”, naquela que foi a segunda edição da certificação, teve lugar no passado dia 14 de Janeiro, no Museu da Electricidade, em Lisboa.
O Comité de Avaliação foi constituído por várias entidades especialistas, na área do consumo, do marketing e dos estudos de mercado, que validaram e nivelaram as características específicas a avaliar sobre cada candidato. Foram centenas os produtos testados e avaliados pela metodologia SPICI (Satisfação, Preço, Intenção de compra, Confiança e Inovação) e 28 mil os consumidores que votaram.
A edição deste ano premiou mais 33 empresas e marcas relativamente ao ano passado. Do total de 69 vencedores distinguidos numa cerimónia conduzida pelo apresentador, mágico e produtor Mário Daniel. A noite começou com a distinção de personalidades marcantes em Portugal, nomeadamente a estilista Fátima Lopes e o empresário líder do sector Rui Nabeiro. Foi ainda distinguida a Delta Cafés tendo sido chamado ao palco, o seu neto, Rui Miguel Nabeiro, administrador da empresa.
Do universo retalhista, foram distinguidos o Grupo Auchan, a Rituals, a Opticalia, o Bricomarché e a Fnac. No que respeita às marcas, e nos mais variados setores, o destaque foi para a Robbialac, a Cabovisão, a Renova, a Impetus, a Corine de Farme, a Lactayd, a Bausch&Lomb, a Izidoro, o Favaíto, a Primus, entre outras.
O Prémio Cinco Estrelas é aberto a todos os produtos e serviços disponíveis no mercado nacional, destinados a consumidores ou a profissionais, independentemente da sua data de lançamento no mercado. Os vencedores poderão utilizar o seu selo de certificação durante 12 meses em qualquer suporte de comunicação e beneficiam de um selo de comunicação implementado pela organização do Prémio que inclui televisão, imprensa, exterior e digital. Para os consumidores, o selo é uma garantia de escolha acertada.


Sem comentários: