Menus Paginas

"Árvore dos Sonhos" continua a alimentar os sonhos dos pequenos

"Vamos sonhar juntos já no dia 14 de Dezembro!", foi este o apelo dos organizadores da iniciativa que está a ter lugar no Parque do Hotel Santa Beatriz em Campo Maior, onde irá ser construída em conjunto a Árvore dos Sonhos. Foram entretanto já depositadas muitas garrafinhas do Sonhos até ao dia de hoje, conforme se pode ver nas imagens que aqui publicamos.
Sonhos e muita diversão serão fundamentais para a Árvore dos Sonhos, com a colaboração dos alunos do 1º e 2º Ciclo do Novo Centro Escolar de Campo Maior.
A Árvore dos Sonhos surge em Dezembro de 2015, e representa todas as crianças que sonham… pois esses sonhos serão a base para no futuro essas mesmas crianças se tornem em homens e mulheres, capazes de idealizar e tornar o mundo melhor. 
A Árvore dos Sonhos vai transmitir a magia e toda a envolvência natalícia, ajudando as crianças a sonhar, com o objectivo paralelo de transformar o sonho em realidade. 
A Árvore dos Sonhos pretende: 
- Deixar as crianças Sonhar e mobilizar todos (pessoas/entidades/instituições) quantos desejem concretizar esses Sonhos; 
- Fazer sorrir as crianças de uma forma diferente, emocional, apostando na proximidade e na própria participação no Projecto; 
- Devolver o espírito de Natal prolongando-o durante todo o ano. 
Mostra-nos como é importante o teu sonho! 
Deposita o teu sonho na "Árvore dos Sonhos"!
Consulte mais informação em www.arvoredossonhos.pt e www.facebook.com/arvoredossonhos.

Imagens da iniciativa Árvore dos Sonhos
Vídeo do 1º Dia da Árvore dos Sonhos


Vídeo do 2º Dia da Árvore dos Sonhos


Imagens das Garrafas dos Sonhos já depositadas na Árvore dos Sonhos

Sem comentários: