Menus Paginas

"A Magia do Natal" aconteceu em Campo Maior na Festa dos Alunos

Chegou o Natal e o Município, mais uma vez, celebrou a quadra e toda a magia que a envolve com uma festa dirigida aos mais pequenos.
Sob o lema "A Magia do Natal" o Município preparou uma série de surpresas para os mais pequenos que, entre música, dança e teatro, lhes proporcionaram uma manhã bastante animada e divertida.
A animação começou com o grupo de teatro do Município, que montou o cenário do "Circo de Natal".
Seguiu-se a atuação do Curso de Viola do Projeto de Formação do Município que pôs as crianças campomaiorenses a cantar várias músicas de Natal bem conhecidas de todos.
A Boneca Tangerina foi a convidada seguinte e deliciou os mais novos com um espetáculo de magia bem animado, no qual várias crianças puderam participar ativamente.
A turma do Curso Vocacional de Animação Sociocultural da Escola Secundária de Campo Maior também teve uma participação especial com uma coreografia preparada para a ocasião.
Como sempre, este espetáculo teve um carácter solidário com a entrega de dois trenós e uma pirâmide de alimentos que os alunos do concelho recolheram nos saquinhos solidários que levaram para casa.
Os alimentos recolhidos serão entregues ao Projeto Campo Maior Solidário que os fará chegar às famílias assinaladas, de forma a proporcionar-lhe um pouco mais de conforto neste Natal.
Por fim, e como não podia deixar de ser, o Pai Natal e a Mãe Natal entregaram uma lembrança deste dia a todas as crianças presentes.
Imagens da festa a Magia do Natal. Fotos: Municipío de Campo Maior

Sem comentários: