Menus Paginas

2016 está a chegar, com o novo ano desejamos que nos deixem sonhar

O Campomaiornews já ultrapassou os 5 milhões de visualizações no GooglePlus
EDITORIAL

Aqui estamos mais uma vez, nesta interminável passagem do tempo, naquele que é o último dia do calendário deste ano.  É no final deste dia que habitualmente se celebra o ritual do virar de mais uma página, do começo de um novo ano.
Não vamos usar os pretéritos nesta altura!
Vamos olhar para a frente, para o futuro, vamos desejar que o que aí vem seja melhor. Vamos sonhar, acima de tudo vamos sonhar, ou melhor: deixem-nos sonhar.
Estamos a esta hora na expectativa, ou na ilusão, da vinda de uma onda de optimismo, de um tsunami de coisas boas. Que aí vem tudo de bom, do melhor. Para todos. Assim desejamos nós também. Assim seja, para todos. No entanto, para que os sonhos, e desejos, se concretizem, não basta pensá-los ou sonhá-los. Temos que ajudar - fazer força -, temos que participar - envolver-nos -, temos que trabalhar juntos - cooperar.
Se cada um contribuir com um pouco de si próprio, para o bem comum, certamente os desejos, os sonhos, concretizar-se-ão. Neste virar de página, as expectativas são imensas, talvez maiores que os desejos e os sonhos.
Assim se concretizem!
Quanto a nós, no Campomaiornews, continuamos a dar o nosso melhor para chegar o mais longe possível. Para levar a informação de Campo Maior a toda a gente, em todo o lado. Cada vez são mais os que nos seguem em todas as plataformas e redes sociais - já ultrapassam no GooglePlus, os 5 milhões. Mas queremos chegar mais longe. Para isso vamos continuar a dar o nosso melhor, todos os dias, durante todo o ano.
Um Bom Ano Novo de 2016 para todos.

Joaquim Folgado
Campomaiornews

Sem comentários: