Menus Paginas

GNR procede a recolha de uma dúzia de canídeos errantes em Campo Maior

Fotos: GNR
O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana, através do comunicado semanal, informa o resumo das ocorrências na sua área de responsabilidade durante o período de 16 a 22 de Novembro de 2015.
De entre várias ocorrências ao nível da sinistralidade e fiscalização rodoviária, e de crimes contra a natureza, destaca-se a acção levada a cabo em Campo Maior, que tratou da recolha de Canídeos Errantes.
No comunicado pode ler-se que, no dia 18 de Novembro de 2015 cerca das 15h30, o Núcleo de Protecção Ambiental do SEPNA de Elvas em conjunto com o Posto Territorial de Campo Maior e o Destacamento de Intervenção, todos do Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Portalegre, desenvolveu uma ação de fiscalização no âmbito da identificação de canídeos em Campo Maior, onde participaram os elementos de recolha de animais errantes da Câmara Municipal de Campo Maior. Resultou a apreensão de doze canídeos errantes, recolhidos ao canil municipal, sendo elaborados nove autos de contra-ordenação por diversas infracções relacionadas com a falta de identificação, registo, marcação electrónica e vacina anti-rábica de canídeos.

Sem comentários: