Menus Paginas

"Arte Reciclada" exposição de Artesanato Reciclado, no Centro Comunitário da vila

O Município de Campo Maior, em parceria com a VALNOR S.A., aderiu mais uma vez à Semana Europeia da Prevenção de Resíduos (SEPR). O principal objectivo deste evento é sensibilizar a população para a problemática dos resíduos, em particular a prevenção, com a realização de diversas ações a nível europeu que visam ajudar a compreender o significado da prevenção de resíduos e a motivar a responsabilização de cada cidadão.
Neste âmbito pretende-se realizar uma Mostra de Arte Reciclada cujo principal objectivo se prende com a promoção da reutilização dos materiais, a redução da quantidade de resíduos produzidos, bem como a promoção de hábitos de reciclagem na população.
O evento terá lugar entre os dias 28 de Novembro e 4 de Dezembro de 2015, no Centro Comunitário de Campo Maior onde ficará patente uma exposição com as peças de todos os participantes.
Caso tenha interesse em participar, pode descarregar a Ficha de Inscrição e a Ficha de Autorização que deverão ser entregues no Centro Comunitário, devidamente preenchidas, até dia 24 de Novembro de 2015.

Sem comentários: