Menus Paginas

Atletas da UFDegolados na 27ª edição da Meia Maratona Badajoz - Elvas

Foto: Club Maraton Badajoz
A 27ª Meia Maratona Internacional Badajoz – Elvas realizou-se na manhã deste domingo 11, com a vitória a sorrir a Bruno Paixão, em masculinos, e Tina Ramos, em femininos.
A prova, que contou com um percurso de 21 quilómetros a ligar as duas cidades fronteiriças, teve como vencedor Bruno Paixão, do Benaventense, tendo ficado no segundo lugar o atleta Juan Cano García, do Clube de Atletismo de Montijo (Espanha), e o terceiro foi o elvense Ricardo Espada.
No setor feminino a vencedora foi Tina Ramos, enquanto que no segundo lugar ficou Vanda Ribeiro e a terceira foi a veterana Vitorina Mourato.
Nesta 27ª Meia Maratona Internacional Badajoz – Elvas participaram centenas de atletas, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, entre os quais se encontravam os quatro atletas em representação da equipa da União Futebol de Degolados.
Os resultados alcançados pelos atletas da UFDegolados nesta prova foram os seguintes:
- João Rodrigues - 37º na geral (5º em Veteranos V) com o tempo de 1h32m19s
- Luis Gaião – 74º na geral (18º em Veteranos II) com o tempo de 1h42m11s
- Pedro Esquetim – 147º na geral (28º em Veteranos I) com o tempo de 2h01m35s.
Temos que destacar também o atleta Degoladense José Carralo, futuro atleta da UFDegolados, que obteve um excelente resultado, 63º na geral – 14º em séniores com o tempo de 1h40m53s.

Sem comentários: