Menus Paginas

E a noite mágica da “enramação” aconteceu uma vez mais, o Jardim de Campo Maior voltou a florir


As ruas de Campo Maior voltaram a florir. A noite mágica da "enramação" das Festas do Povo de Campo Maior aconteceu mais uma vez e a vila acordou florida.
A magia e a arte do povo de Campo Maior conseguiu, uma vez mais, transformar as suas ruas num verdadeiro jardim de papel.
O Campomaiornews acompanhou o início de todo este processo e, desde cedo registou os momentos que marcam estas Festas do Povo de 2015.

Princípe do Dubai visita Festas do Povo


Durante a enramação das ruas de Campo Maior, o Campomaiornews encontrou o Príncipe do Dubai acompanhado pelo Presidente da Câmara de Campo Maior, numa rua da vila. Curiosamente a rua onde se encontravam - a conhecida como Rua da Carreira -, segundo nos foi indicado pelo seus responsáveis, teve a sua decoração inspirada em motivos do Dubai.

Turista nipónica na noite da enramação


Durante a volta que o Campomaiornews deu pelas artérias de Campo Maior nesta mágica noite, fomos encontrar uma turista de origem Japonesa envolvida nas flores e na azáfama da enramação.
Na curta conversa que mantivemos com a jovem Yuko, de nacionalidade Japonesa, ficámos a saber que chegou a Campo Maior depois de passar pela Alemanha, França, Lisboa e, através de uma amiga, chegou até às Festas do Povo. A jovem turista, que efusivamente participou na enramação, mostrou-de muito surpreendida com a beleza destas festas e a alma deste povo de Campo Maior.

Imagens da noite de enramação


Sem comentários: