Menus Paginas

Alunos da Escola do Bairro Novo com iniciativa "Entrega de Flores de Papel"

Alunos da Escola do Bairro Novo de Campo Maior participam na iniciativa "Entrega de Flores de Papel" - Foto: Festasdopovo.pt
Campo Maior recebe no próximo dia 11 de Maio a iniciativa “Entrega de Flores de Papel”, promovida pelos alunos do 3º ano da Escola do Bairro Novo do Agrupamento de Escolas de Campo Maior.
O professor responsável pela iniciativa, Francisco Clérigo, e os seus alunos, prepararam várias flores de papel acompanhadas de quadras alusivas às Festas do Povo para entregar nas instituições e empresas de Campo Maior.
A iniciativa tem por objectivo incentivar e entusiasmar a população na preparação da edição 2015 das Festas do Povo, que terá lugar entre os dias 22 e 30 de Agosto, e pretende ainda envolver as crianças de Campo Maior na arte centenária das flores de papel, uma tradição que faz parte da história da Vila Raiana.
A entrega de flores e quadras decorre na manhã da próxima segunda-feira, dia 11 de Maio, entre as 09h00 e as 12h00, no centro histórico de Campo Maior.
A “Entrega de Flores de Papel” conta com a colaboração da Associação de Festas do Povo e do Município de Campo Maior, que vão acompanhar a turma na distribuição das flores de papel.

Sem comentários: