Menus Paginas

100.000 visualizações alcançadas: Campomaiornews cresce a bom ritmo

Cem mil visualizações alcançadas
Atingimos as 100.000 visualizações. Chegámos aos três dígitos, estamos de parabéns. O Campomaiornews, site de notícias de Campo Maior, exclusivamente online, continua a registar um crescimento assinalável, em número de visitas que são efectuadas às suas páginas e à sua aplicação, como prova este número agora alcançado.
Em Dezembro de 2013, com cerca de 4 meses de actividade, registávamos cerca de 40 mil visitas. Passado um ano, em Dezembro de 2014, e ainda vamos no princípio, precisamente hoje dia 7, registamos mais de 100 mil visitas.
Significa que no espaço de um ano conseguimos mais de 60 mil visualizações. Significa que o Campomaiornews continua a crescer. E a crescer, de uma forma sustentada, a um ritmo cada vez mais elevado. Com estes números o Campomaiornews está a registar uma média de 5000 visualizações por mês.
Estes números, revelam que o Campomaiornews já se conseguiu afirmar perante os seus leitores, e que faz parte do dia a dia dos campomaiorenses que procuram informação, informação credível e fidedigna, sobre a sua terra. Os resultados obtidos são fruto do trabalho desenvolvido com rigor, verdade, transparência e muita perseverança, em prol de todos os que nos seguem, e que, cada vez mais, são em maior número.
Para além de se encontrar disponível nas mais variadas redes sociais (Facebook, Twitter, Google+, Youtube, Instagram, Pinterest), o Campomaiornews dispõe agora de mais uma, actual e moderna, ferramenta ao dispor dos seus leitores, seguidores e potenciais visitantes de Campo Maior, a APP Campomaiornews. Afinal é com esse objectivo que continuamos a trabalhar, o de informar e promover as potencialidades do concelho de Campo Maior.
Contamos convosco. Podem continuar a contar com o Campomaiornews.

Sem comentários: