Menus Paginas

Espectáculo inédito e exclusivo "Guitarras ao Alto" na sala das Barricas - Adega Mayor

Espectáculo inédito e exclusivo na Adega Mayor
A Adega Mayor acolhe o concerto Guitarras ao Alto, um espectáculo ao vivo, inédito e exclusivo, com Tó Trips e Filho da Mãe, que se realiza na sala de barricas da Adega Mayor, no próximo dia 22 de Novembro, sábado, pelas 22 horas, em Campo Maior.
Tó Trips e Filho da Mãe vão levar as suas guitarras ao alto pela primeira vez na Adega Mayor, uma experiência que ninguém vai querer perder.
Da procura constante de Tó Trips, à electricidade interior do Filho da Mãe, a duas e a quatro mãos, os dois dos nossos maiores expoentes da guitarra acústica, que estão na vanguarda da música criada em Portugal, irão cruzar o seu som num ambiente vitivinícola desenhado pelo arquitecto Siza Vieira.
Os bilhetes para este espectáculo único, que conta com o apoio do Grupo Nabeiro, podem ser adquiridos através da bilheteira online (www.bilheteiraonline.pt) ou na Adega Mayor.
O Guitarras ao Alto pretende colocar o Alentejo no mapa dos eventos culturais de qualidade, com o objectivo de atrair novos turistas para um fim-de-semana numa região única, com música e bom vinho. Sempre com a guitarra como mote e o Alentejo no horizonte.

Sem comentários: