Menus Paginas

Bombeiros Voluntários de Campo Maior celebraram 65º aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior assinalaram hoje, dia 8 de Novembro, o 65º aniversário.
O programa das comemorações, teve início pelas 15 horas, com a Formatura e apresentação do Estandarte da Corporação às entidades, junto ao quartel.
Foi prestada uma Homenagem aos Bombeiros falecidos, junto ao Monumento do Bombeiro, e teve lugar uma cerimónia de promoção de alguns Bombeiros.
Para finalizar este dia de comemoração de mais um aniversário dos Soldados da Paz de Campo Maior, procedeu-se ao Baptismo e Benção de uma nova viatura, uma Ambulância ABTM. A madrinha desta nova viatura foi Amélia Nabeiro, que deu o nome de Nª Srª de Fátima à viatura. 
Para assistir a todas as cerimónias de comemoração do 65º aniversário, estiveram presentes o Comendador Rui Nabeiro, o Presidente da Câmara e Vereadores, representantes das Juntas de Freguesia, da Liga dos Bombeiros, para além da direcção da Associação dos Bombeiros de Campo Maior. Mais uma vez, também a população se juntou aos soldados da paz para as comemorações de mais um aniversário.

Para ver a reportagem fotográfica completa das cerimónias, efectuada por Joaquim Candeias, clique aqui.

Sem comentários: