Menus Paginas

Aplicação Móvel do Campomaiornews já está disponível

Clique aqui e faça o download da Aplicação Móvel Campomaiornews
O Campomaiornews disponibiliza a partir de hoje, dia 16 de Novembro, uma App (Aplicação Móvel) gratuita, que vem simplificar a forma de comunicar, e de se manter actualizado acerca de tudo o que se passa em Campo Maior.
Esta aplicação é a primeira do género em Campo Maior, o que torna o Campomaiornews no pioneiro das tecnologias de informação aplicadas à comunicação.
Nesta aplicação, disponível em qualquer lugar através do seu smartphone, poderá encontrar a informação sobre Campo Maior, disponibilizada pelo Campomaiornews, e variadíssima informação para quem visite o concelho de Campo Maior. Para além das notícias, a informação disponibilizada é muito variada, abragendo áreas como a hotelaria, restauração, informação acerca dos museus e monumentos, agenda de eventos, entre outros. Muita informação, com fotografias, links e mapas interactivos, que o ajudarão a conhecer o concelho de Campo Maior.
As Festas do Povo, como principal ex-libris de Campo Maior, também têm lugar nesta aplicação através de informações úteis sobre o evento.
As farmácias de serviço Campo Maior também estão disponíveis nesta aplicação móvel, bem como os contactos úteis e a meteorologia, através da informação do tempo no momento.
Mas, melhor do que descrever a Aplicação é fazer o download e proceder à sua instalação. Instale a App e experimente a nova ferramenta que o Campomaiornews coloca gratuitamente à sua diposição.
Atento à crescente evolução das tecnologias de informação, o Campomaiornews pretende que esta plataforma, agora criada, para além da informação, seja também um instrumento promotor e divulgador do Concelho de Campo Maior, mais próximo dos residentes e dos turistas, interativo, atual e inovador.
De salientar que, esta aplicação móvel Campomaiornews está disponível para as plataformas Android, IOS, Windows Phone e Mozilla, sendo disponibilizada gratuitamente através do link






Sem comentários: