Menus Paginas

Estrada entre Campo Maior e Elvas esteve cortada devido a acidente

Foto: Tudoben
Um acidente entre duas viaturas pesadas na N373 (entre ELvas e Campo Maior), que transportavam granulado de cortiça obrigou ao corte de trânsito nos dois sentidos durante a manhã desta quinta-feira 9 de outubro.
Embora até ao momento não se tenham apurado as causas do embate, resultou um ferido ligeiro o motorista e único ocupante do pesado que embateu e que foi transportado para o Hospital de Elvas.
Um dos motoristas explicou ao Tudobem que o acidente aconteceu devido ao ter de travar o seu camião por ter surgido na ponte uma viatura ligeira, o pesado que circulava atrás não se terá apercebido e o choque foi inevitável.
As duas viaturas que pertencem à mesma empresa de transportes circulavam no sentido Elvas-Campo Maior e dirigiam-se para o Norte do país.
Segundo os Bombeiros de Elvas o alerta foi dado pelas 8,34h que estiveram no local com sete elementos e três viaturas (Uma viatura de apoio ,INEM e carro desencarceramento). A GNR de Elvas continua a acompanhar a operação e a orientar os condutores no desvio do trânsito.

Notícia: Tudoben



Fotos: Tudoben

Sem comentários: