Menus Paginas

Homenagens no ínicio da temporada dos Veteranos do Campomaiorense

Ricardo Pinheiro e Joaquim Folgado deram o pontapé de saída no jogo de veteranos do Sporting Clube Campomaiorense
A equipa de veteranos do Sporting Clube Campomaiorense aproveitou o início da temporada, num jogo frente ao Torreense, disputado ontem, dia 13 de Setembro no Estádio Capitão César Correia, para homenagear duas personalidades de Campo Maior.
Tratou-se do Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, e do Jornalista Joaquim Folgado. Os dois homenageados foram convidados a dar o pontapé de saída no jogo e foram agraciados com uma lembrança do grupo de veteranos, uma bola autografada por todos os elementos da equipa, durante o convívio realizado num restaurante da vila.
No primeiro dos casos, segundo Nuno Travassos, vice-presidente do clube, "trata-se do Presidente da Câmara que sempre tem apoiado e incentivado este grupo de jogadores veteranos do clube, e com o qual sempre podemos contar". No que respeita ao outro homenageado, o responsável do clube referia que "trata-se de um jornalista que sempre acompanhou a vida do clube, há praticamente três décadas, e que foi o autor do livgro da história do Campomaiorense, em conjunto com o Prof, Francisco Galego, e merece esta singela homenagem". Nuno Travassos acrescentava ainda que "sempre que jogamos contra uma equipa de veteranos, o livro da autoria do Joaquim Folgado, é a prenda que oferecemos".
No que respeita ao jogo em si, os "bravos" veteranos do Campomaiorense defrontaram a sua congénere de Torres Vedras, o Sport Desportivo Torrense, naquele que foi o jogo de arranque de mais uma temporada. Embora nestes casos seja o menos importante, o resultado final acabou por sorrir aos visitantes que venceram por três bolas a duas.
No final da partida todos os atletas participaram num salutar convívio, onde imperou a boa disposição e a amizade.

Notícia relacionada: site do Município

Veja aqui as fotos do Joaquim Candeias

1 comentário:

«Amigos de São Brás dos Matos» disse...

Grande Campomaiorense... Boa Sorte

Parabens ao Sr Folgado pelo excelente blog que nos apresenta.

Cumprimentos
Vítor Matos