Menus Paginas

Ténis - Masters 250 em Campo Maior

Nos próximos dias 17 e 18 de Maio, nos courts de Ténis Municipais em Campo Maior, vai ter lugar o Torneio de Ténis ATP Tour Masters 250.
A organização do torneio está a cargo da Associação de Ténis de Portalegre, e conta com os apoios da CIMAA - Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e da empresa campomaiorense DELTA Cafés.
O director da prova será João Torres Pereira, enquanto o juiz-árbitro será Filipe Mouzinho Serrote, sendo que as inscrições dos atletas pode ser efectuada até ao próximo dia 14 de Maio.
Depois do Future 125 que se disputou em Campo Maior nos passados dias 27 e 28 de Abril, prova ganha pelo elvense Rui Pataca, esta será mais uma boa oportunidade de ver alguns jovens atletas campomaiorenses, e de todo o distrito de Portalegre, que se dedicam a esta modalidade desportiva, em provas oficiais de ténis.
Segundo a organização, espera-se que neste torneio se alcance a meia centena de participantes, o que a acontecer, constituiria um recorde de participação em provas efectuadas no distrito de Portalegre.

Sem comentários: